domingo, 1 de maio de 2011

Movimentação de 4 rodas Como funciona?

Um 4WD (tração nas quatro rodas) de montagem de veículos é um sistema em um veículo que controla todos os poderes e as quatro rodas em todos os momentos. Em suma, é um sistema de direção que permite todas as quatro rodas para suportar o torque do veículo motor. A melhor parte sobre 4WD é que o sistema aproveita a opção de mudar para o motor de tração integral a qualquer momento enquanto estiver dirigindo. Chama-se como um sistema intercambiável e maioria dos veículos fabricados hoje não oferecem esse recurso a todos. Todos os outros veículos, quer oferecer uma roda de tração dianteira único ou unidade do sistema roda traseira. É por isso que temos de aprender todos os principais componentes de um veículo 4WD e também precisa aprender quatro rodas obras. Aprofunde-se este artigo abaixo para saber mais sobre quatro veículos de tracção e como eles funcionam em detalhe.

Os componentes de um sistema 4WD

Falando dos principais componentes da 4 veículos de tracção , há dois diferenciais: a traseira ea frente e não é o caso de transferência. O que é mais componentes é a hora do sistema-parte que consiste em cubos de bloqueio também. Os sistemas mencionados acima têm eletrônicos high-end que recorrem a tração ao máximo.

Diferença entre AWD e 4WD

No debate de AWD vs 4WD , um AWD (tração integral) do sistema é um dos tipos de roda e quatro sistemas de condução que é geralmente conduzido em tempo integral em um pavimento seco, bem como na estrada comum, sem contundente o sistema de direção. Muitas pessoas estão confusas sobre o conceito desses dois sistemas. No entanto, eles são semelhantes entre si, mas não idênticas outros. Assim, para sucintamente as diferenças entre os dois, aqui estão algumas informações sobre uma unidade do sistema roda todos e um sistema de quatro rodas motrizes.

Todos os Veículos com tração
Em um sistema de tração nas quatro rodas, o diferencial central não pode ficar trancado, nem o sistema pode ficar desligado. E por causa do diferencial central de um carro é capaz de receber a força do motor e acelere adiante. Daí a veículos com um sistema de tração integral é usado principalmente em uma pista seca.

Este sistema é visto principalmente em veículos que tenham mais de quatro rodas, como caminhões e SUVs. Em tais veículos, todas as rodas são alimentados em todos os momentos. Como mencionado anteriormente, este sistema tem um diferencial central que divide igualmente o poder de ambos os eixos, ou seja, frente e eixo traseiro. No entanto, quando o veículo suspeitar de uma condição irregular, talvez uma estrada escorregadia ou que seja, todo o poder é imediatamente transferido para o outro eixo em questão de poucos segundos.

Four Wheel Drive Veículos
No entanto quando se trata de um sistema 4WD, o conceito é normalmente referido como um sistema de tempo parcial. Estes sistemas são geralmente serve para o ideal e extremas (tração baixa) condições como o gelo, lama, neve e chuva também. Com este ter a informação imediata a seguir abaixo vai explicar como funciona quatro rodas.

Trabalho de tracção às 4 rodas

Como já mencionado, o 4WD é um sistema de movimentação em tempo parcial, que alimenta todas as quatro rodas apenas quando o mecanismo está envolvido 4WD. É geralmente visto que, em condições meteorológicas ou até mesmo horríveis condições ideais, apenas a descer sobre o desgaste do drive-train, os poderes do sistema as rodas traseiras no momento. Este por sua vez aumenta a economia de combustível do veículo. Em veículos 4WD, todo o poder do motor é transferida para o caso de transferência, que é montado na parte traseira da transmissão. Nesta montagem há algo chamado como eixos de transmissão que estão ligadas a ambos os diferenciais traseiro e dianteiro do veículo. Daí que no sistema é o caso de transferência que separa igualmente o torque do veículo, ou seja, 50% para a traseira e 50% para o eixo frontal.

Pelo contrário, quando a tração nas quatro rodas é operado todo o poder está envolvido diretamente para a frente e as rodas traseiras de um carro. Bem, por aqui foi um artigo sobre o modo como tracção às 4 rodas funciona e como ele é um pouco diferente da AWD (todos os sistemas de tracção). Então, da próxima vez se você tiver alguma confusão a respeito do trabalho de um 4WD ou AWD você sempre pode consultar o conteúdo aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário