quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ulysse Nardin Watch

Ulysse Nardin é uma das primeiras fabricantes a promover a revitalização do repetidor de minutos, aumentando ainda mais espectacular pela sua integração no âmbito das suas figuras de animação chamado "Jaquemarts". O repetidor de minutos é considerado relógios mais difícil de criar. O design da máquina é tão complexo como o mecanismo chave sintonizado. O verdadeiro desafio é obter uma qualidade de som, a partir do bater dos martelos na pauta.

Última atração principal da saga de conJaquemarts repetidor de minutos, o Aventurine Circo oferece uma animação espetacular sobre uma esfera azul-aventurina, que realça os detalhes das seis figuras de ouro, a mão gravada.

Ao ativar a repetição, o macaco começa a interferir no palhaço malabarismo jogo, ao soar as horas. O treinador chega com o chicote para fora para o tigre, indicando o trimestre e Tiger levanta a pata, o que indica os minutos. Como ele desfia os sinos, laços gigantes em homenagem ao bailarino.

Equipado com máquina de enrolamento manual, este relógio é produzido em série limitada de 30 peças de ouro branco 18k caso, impermeável até 30 m. e equipado com dois cristais de safira e pulseira croco.

Sem comentários:

Enviar um comentário