quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como saber se tenho uma depressão?

Há muitas pessoas ao longo de sua vida, desenvolveu um episódio depressivo, estaríamos surpresos com o que momentos do dia que se encaixam perfeitamente nos sintomas de depressão .

No entanto, há momentos específicos em que a pessoa pode parecer deprimido ou se sente bem, mas realmente não sofrem um transtorno de depressão. Estes maus momentos tende a ser temporário e está associado com um evento especial, que nos fez sentir desse jeito, uma vez que o evento foi mais do que humor deprimido desaparece.

Pode acontecer que há alguns dias que são mais baixos do humor, seja por alterações hormonais, cansaço ... e realmente não há nenhum caso especial, que nos faz sentir desse jeito, é o que é comumente referido comumente como "Eu depressão.

Muito transtorno mental comum

A depressão é uma palavra usada freqüentemente, provavelmente porque ele é um dos transtornos mentais é mais forte em nossa sociedade (bem como o transtorno bipolar ), embora muito frequentemente usado esta palavra sem saber o que está por trás esse transtorno.

Para começar, vamos dizer que de sofrer uma depressão real, de acordo com o manual deve ter ficado triste ou apática, pelo menos, dois anos. No entanto, existem muitas pessoas que detectar estes sintomas dentro de dias ou semanas, não pode sofrer uma depressão, "livro", mas não há dúvida de que eles estão errados.

Estes são os sintomas que surgem antes de uma depressão. Todos nós em algum momento de nossas vidas, nós já passamos por algo assim, você pode não ter sido dada todos os sintomas, é muito comum, como cada um desenvolve a doença de forma diferente. Você vai superar em geral após alguns dias ou quando a situação melhorar e retomar o ritmo normal.

O estado depressivo vai ter cinco tipos de sintomas que afetam toda a vida de uma pessoa:

1 .- Em primeiro lugar, há sintomas afetivos

A pessoa que aparece é muito triste, muito longos períodos de choro e não pode controlar, também vai se sentir culpada, irritado, ansioso, envergonhado por uma miríade de coisas que parecem insignificantes para quem ouve.

2 .- Em segundo lugar estão os sintomas fisiológicos

Exibido muitos dos sintomas associados à ansiedade, tais como mau hálito, agitação, dores de cabeça, dores musculares, fadiga, falta de sono e apetite, apetite sexual, etc.

3 .- Também irá desenvolver sintomas a um nível social

Pessoas com depressão tendem a refugiar-se no seu mundo interior e não se envolver em interações com os outros (embora isso vai depender muito do grau em que ela é) ficar longe dos amigos, ele não vai ver ninguém ( as relações são afetados), isso irrita as conversas e os lugares onde há muito barulho.

4 .- A nível comportamental parece apatia

A passividade das coisas que incentivou que a depressão se desenvolve. "Se eu não fizer nada para melhorar, não melhorar." Deixar de comparecer ao trabalho e realizar maioria das atividades diárias, como lavar-lhes difícil.

5 .- Um pensamento de nível

A pessoa com depressão vai desenvolver uma série de idéias rígidas e irracional que vai continuar vendo as coisas por um prisma diferente, incidirá sobre a negatividade na resolução de problemas e não passiva.

Baixa auto-estima também pessoais juntamente com auto-crítica por não melhorar, eles vão perceber como problemas insuperáveis ​​como catástrofes, assim, habilidades de resolução é minimizado. Tudo isso vai afundar a pessoa em um bem-sac ( vida de casada está em declibe) a melhor solução é a morte em muitos casos.

Sem comentários:

Enviar um comentário