quinta-feira, 28 de abril de 2011

MEU PRÓPRIO NEGÓCIO NA INTERNET

Sou capaz de começar o meu próprio negócio do Internet?

 

A empresa de  iniciar um negócio online  não é algo de outro mundo, a história tem mostrado que um bom modelo de negócios e qualquer um esforço muito pode se tornar um empresário bem sucedido na web.

O problema é que o medo não permite que as pessoas a dar o primeiro passo e risco, um medo que se alimenta da  ignorância  ou o que se chama  IGNORÂNCIA .

 

 

 

 

Tecnicamente, todos temos as mesmas capacidades, apenas alguns desenvolvê-los mais do que outros, mas se você vai propor  hoje  o mesmo início de um negócio de Internet, tenho a certeza que você vai fazer, não importa o nível de conhecimento que você tem, você verá que Como você se aprofundar no mundo dos negócios on-line ira desenvolver as competências necessárias para prosseguir com o seu negócio.

O medo não se arriscar, lembre-se que se você falhar, você não terá de começar do zero ... porque a experiência da sua derrota será a semente de seu próximo projeto. 

Você tem medo de perder dinheiro?

É surpreendente que a maioria das pessoas gastam e gastam dinheiro em coisas inúteis, mas se trata de investir, o medo de perder dinheiro impede que decidir. O investimento necessário para iniciar um negócio online  é mínimo comparado ao que é exigido em muitos outros projetos, então por que não tentar?

O que você está esperando?

A altura ideal para começar é agora, antes que você era muito jovem e então você estará muito velho, assim que vá em frente e tomar a decisão agora, levanta-se da cadeira onde você está e dar o primeiro passo, se você não está informada o suficiente, pois leva seu computador e começar a procurar a informação que necessita, a Internet vai encontrar todo o conhecimento necessário.

Respondendo à pergunta inicial, eu digo que qualquer um pode começar seu próprio negócio on-line ... desculpe, eu estou errado, nem todos podem fazer, só eles podem fazer aqueles que estão dispostos a enfrentar seus medos e aventurou-se a assumir riscos.

Agora a pergunta é:  Eu estou realmente decidido a começar o meu próprio negócio em linha?

Sem comentários:

Enviar um comentário