quinta-feira, 28 de abril de 2011

A escolha de um relógio

Sem dúvida, mantenha relógio para muitas pessoas, uma distinção de classe e mais uma forma ainda para definir a nossa personalidade de modo Modaellas vamos dar algumas dicas e orientações ao escolher relógios.

Primeiro de tudo, você deve pensar que tipo de homem você é e qual é o relógio que melhor se adapta às suas necessidades e temos de decidir se precisamos é de um relógio digital ou analógico.

Por outro lado, você deve decidir sobre o tipo de relógio de pulso que pretende trazer:

 

  1. metais preciosos relógios:relógio pulseira feitas de metais preciosos têm um visual clássico. Se você usar jóias certos, encontrou relógios de ouro, relógios de pulso ou platina prata esterlina relógios para coincidir. Alguns relógios bracelete elegante ter diamante acentos.
  2. Relógios pulseira de alumínio: São as mais duráveis ​​e até mesmo resistenes toda a ferrugem, e corrosión.3
  3. relógios de pulso em aço inox: Material comum relojes.3
  4. Relógios de pulso em fibra de carbono: Relógios de pulso em fibra de carbono fortes vêm em cores escuras (cinza escuro ou preto). O material é utilizado para caixas de relógios e mostradores.
  5. Titanium relógios, relógios desportivos que exigem materiais mais duráveis, muitas vezes usam titânio, um metal forte, branco. Relógios de pulso são feitos de titânio leve, 30 por cento mais forte que o aço e resistente à corrosão. Eles geralmente têm um revestimento protetor para torná-los resistentes a arranhões.
  6. Relógios de plástico / borracha, muitas vezes relógios esportivos e de moda com alças leves, cores fortes e feitas de borracha ou plástico.

Você deve também avaliar o papel que pode ter um relógio como calendário, relógio, tacômetro , indicadores de fase da lua, hidromassagem, resistência à água, o repetidor, o rangefinder , etc ...

Sem comentários:

Enviar um comentário