quinta-feira, 28 de abril de 2011

SÓ VOCÊ PODE SENTIR OS ANIMAIS COM O CORAÇÃO

  Devemos aprender a entender os animais, só então você começa a conhecer a si mesmo como criatura de Deus. Cada espécie tem uma etapa da vida que eu chamo de estado de consciência. Cada estágio de desenvolvimento, o equivalente a um estado de consciência, é a linguagem da natureza relevante.

 



 

 
   

Há muitos graus diferentes de consciência dos animais. Para os animais do ar exemplo, têm um estado de consciência inteiramente diferentes de animais e águas. Os animais na água, por sua vez um estado de consciência totalmente diferente da dos animais no deserto ou na selva. E ainda entender uns aos outros, porque os seus sons e tons são reflexos de imagens formadas na consciência de outros animais. Eles ver e cheirar as imagens dentro. A transmissão de conteúdo da consciência em imagens é um processo espiritual e, portanto, independente das distâncias espaciais.

                        O homem só pode perceber a linguagem dos animais com o coração, mas não o coração físico, mas com o coração da alma, a fonte de todo ser, força criadora, também chamado de o núcleo do ser. A linguagem do coração, da alma é a língua da unidade.

            Os animais não são seres da queda que os homens. Reagir de acordo com seu estado de consciência, a menos que o homem envolvido em sua vida, o que ocorre com freqüência. Por que os animais não têm um relacionamento com homens muito harmonioso. Por exemplo, os animais da floresta toma o vôo quando vê pessoas. O medo dos homens, em parte, os torna agressivos. Animais vê no homem o inimigo, o caçador que não lhes dá nada, mas a morte. Eles perderam a confiança no homem, estão cheios de medo, então quando eles vêem um bípede fugiram.

            A amizade entre homens e animais têm que ser conquistado com perseverança, com amor e compreensão, sim, do coração. Na floresta, com animais, entre outras coisas que eu aprendi que você só ouve e se sentir confortável com o coração.

 

O consumo de carne contribui para a fome no mundo

Em 2007, foram abatidos 60,000 milhões de mamíferos e aves para satisfazer o mercado de carne, ou seja, para consumo humano. Tal como muitos supõem, tantos animais precisam de uma grande quantidade de alimentos: 40% da safra mundial anual termina em celeiros de pecuária intensiva nos países industrializados, ou seja, no primeiro mundo.

Com uma equação fácil deduzir que "produzir 1 quilo de carne são necessários 9 quilos de grãos, principalmente de países pobres, já que 60% de cereais, soja e amendoim, que a importação de países através de de desenvolvimento.

            Outro dado revela que, para 200 gr. bife são alimentados até 2 quilos de grãos. Mas com dois quilos de cereais iria atender cerca de 8 crianças. Atualmente, 6 milhões de crianças morrem de fome a cada ano e 1.020 milhões de pessoas passam fome, que é igual a um sexto da humanidade. Se os países industrializados reduziu apenas 10% do consumo de carne, 100 milhões de pessoas adicionais podem ser alimentados, de modo que ninguém deve morrer de fome.

Se o alimento tão aprovechásemos de uma forma direta, ou seja, de uma maneira que alimentásemos vegetariana, obteríamos o mesmo pedaço de terra de 5 a 10 vezes mais alimentos. Isto significa que se a produção de carne está suspenso, você pode alimentar uma grande parte da população mundial. Assim, todo aquele que não quer fazer sem carne são igualmente culpados da miséria e da fome no Terceiro Mundo. Quem come a carne deve ter isso conscientemente.

            Nosso bem-estar da sociedade está muito preocupada hoje a pureza do alimento. Talvez devêssemos estar preocupados com a pureza da nossa consciência sobre o que nós comemos. Especialmente em nossa igreja ocidental, onde marcado por dogmatismo, que muitas vezes é cega, impede tratamento humanitário dos animais, a natureza e nossos semelhantes. Não é por usar sempre reclamar de fome, a morte das florestas e poluição do meio ambiente na Terra. Mais sobre isso a todos que você perguntar a um compromisso de mudar sua dieta e parar de comer carne. Isso também pôr um fim ao sofrimento dos animais.

Mas para justificar a exploração excessiva dos reinos da natureza, muitas vezes citado frase bíblica do Criador: "Submeter a terra" (Gn 1,28). No entanto, o termo "submeter" não significa torturar animais, destruir florestas e plantas e destruir tudo o que o homem pode ter. Com a palavra "sujeito" refere-se ao mandamento de cuidar dos reinos da natureza, que é toda a Terra. Temos sido convidados a tratar e cuidar da Terra com amor. Somos ordenados a respeitar todas as formas de vida na Terra, que nós apreciamos e amor, este é o amor do homem, animal, vegetal e pedra, todas as formas de vida e ao planeta Terra.

 E somente aquele que tem um coraçãozinho para a natureza pode imaginar na expressão de um animal, a beleza de uma planta, na forma de uma pedra ou de substâncias líquidas, a Terra poderia ser um paraíso. Se você já se sentiu um cuidado com os animais tornou-se mais rica e mais internamente consciente da natureza. No que ao invés de instalar ou aprovação das fábricas e abatedouros de animais, o que mostra que comer carne de animais de seu vizinho, sua consciência vai se tornar cada vez mais estreita, porque um homem como pobre internamente.

Comer carne é cruel. Os animais choram

No gueto de suínos:  "Em grandes grupos de 80 e 200 animais entre eles, que os suínos são mantidos na escuridão quase permanente. Nós vivemos em um chão de concreto sem palha, o que provoca muitos danos às articulações. Nós produzimos como uma fábrica: as mães dos suínos foram fertilizadas artificialmente gavetas individuais. Durante as 15 semanas de gravidez tem que viver vegetando em um pequeno espaço com muito pouca luz. Para dar à luz estão ligados em caixas especiais para "depilação". Não podem se mover, apenas para subir novamente e deitar-se. Assim, é quase impossível para cuidar de seus jovens. "

No campo de concentração de galinhas:  "Nós galinhas poedeiras consumir nossa breve existência nos armazéns em gaiolas sem janelas grupo de até oito andares. 22 galinhas compartilhar um metro quadrado, o fedor é insuportável. E a cada 14 ou 18 meses de campo de concentração de galinhas, já não ceder ao que é exigido de nós, e acabou na panela do caldo. Quase um quinto de nós nem sequer sobreviver a este ano e meio, morrer de stress, doenças infecciosas ou ossos, etc

Na prisão das vacas:  "Para nós que nos tranca em estreita caixas de madeira em que mal podem se mover. Até à data o nosso assassinato, você chamar o abate, está disponível para nós, não um metro quadrado "que mais intensiva agricultores para maximizar seus lucros. Em vez de leite, nós começamos a beber uma sopa feita com a gordura do leite em pó, gordura de baleia e muito sal. Devido à elevada de sal, sofrem uma sede terrível, e desde que não nos dá água, bebemos mais ainda da suspensão de sal. Assim, em pouco tempo, estamos prontos para obter o peso desejado de abate. Durante todo o curso da nossa vida breve e solitário nem sequer uma vez ver um prado verde. O sol que vemos pela primeira vez a caminho do abate ... "

Na morte de células de perus:  "Estamos a criação intensiva de perus sofrem ainda mais do que galinhas. Desde o seu peito é o mais caro e cobiçado, nossos ossos, tendões, ossos e pernas não podem resistir a crescer demasiado depressa e nós dobrados sob o peso de nossa própria carne.

Transportes cheio de sofrimento:  "Nós transportáis milhares de quilômetros em toda a Europa. Todo dia estão amontoados em um espaço pequeno, sem água, sem alimentos, com alta de calor muito frio ou gelado. Com os ossos quebrados e ferimentos abertos. Muitos de nós não sobrevivem transporte. Morrer de sede, e são esmagados, morreu devido aos ferimentos graves ou pânico e estresse. No caminho para o abate muitos de nós são tão fracos que não podemos andar até cem metros. Para nós a se mover mais rapidamente, preso com ganchos de metal no nariz, olhos ou no ânus. "

Brutal assassinato no matadouro:  "Quando abrimos o açougueiro, o abate de nós, serraram as pernas, muitas vezes são ainda plenamente consciente. Foles de suspensão dos ganchos, chutada pelo medo da morte e em dor infernal. E os animais estão atrás de nós tem que fazer a nossa tortura sabendo que eles também serão repetidos. Mas você não conhece a compaixão. Isso é o que chamamos razoável, porque queremos comer. "

Performance:  "Com um poder tong tentar anestesiar-nos suínos. A dor aperta o nosso corpo, todo o nosso corpo, como um relâmpago. Pense que você não sente nada quando nós lançá-los após o choque com a água a ferver para queimar os pêlos da pele. Mas a sua anestesia não funciona por muito tempo. Na experiência do corpo vivo como nossos pulmões se enchem de água fervente. Uma morte horrível!

Terrorismo de caça nas costas:  "Nós somos caçadores nos tentar com os alimentos para que atirar javalis, sem qualquer dificuldade, em um confortável e divertida do jogo pós-alta. Ninguém pode falar de uma "morte rápida": alguns dos meus amigos e familiares foram atingidos por tiros. "A expansão Shots" lágrima de sangue e vísceras de animais fugindo gravemente ferido. "

            Mais de 60% dos veados caçados não morrem instantaneamente. Muitos rastreamento por horas e dias gravemente ferida na mata, com suas entranhas de fora. Fawns contemplar, impotente, a mãe dele está sangrando. "

            "Especialmente favorecidos são os ataques contra nós, a lebre no campo: embora possamos funcionar muito rapidamente, temos apenas uma chance de escapar. Quando chegamos perdigonazos Hunter, gritando de dor como crianças humanas. Alguns coelhos que foram atingidos várias vezes saltar no ar gritando até cair morto. "

Comer carne causa sofrimento global

20 milhões de animais "úteis" para os seres humanos que vivem em nosso planeta. O que eles comem? 40% da safra mundial anual acaba nos estábulos da agricultura intensiva nos países industrializados.

Para "produzir" um quilo de carne são necessários 9 quilos de grãos. Os países pobres são obrigados a vender parte de alimentos para consumo humano e alimentação animal. 60% dos alimentos da agricultura intensiva (em grão, soja, amendoim ...) que a importação de países em desenvolvimento.

            Para 200 gr. bife são alimentadas até dois quilos de grãos. Com 2 quilos de cereais iria atender cerca de 8 crianças. 40.000 crianças passam fome todos os dias, 50 milhões de pessoas passam fome todos os anos. Se os países industrializados reduziram em 10% o consumo de carne, 100 milhões de pessoas poderiam ser alimentadas adicionalmente. Ninguém deve morrer de fome.

            Ela agora fala-se muito das alterações climáticas, sendo responsável pelo aquecimento da atmosfera para as emissões de dióxido de carbono da indústria. No entanto, o fator mais importante não é mostrado abertamente, mas uma grande parte das emissões de dióxido de carbono provenientes do consumo de carne. Por um lado, os próprios animais produzem CO2, mas no outro lado muito mais CO2 é liberado pela queima de florestas para ter a terra arável suficiente para alimentar o gado. Assim, muitos cientistas reconhecem esse relacionamento e físico e cientista britânico Alan Calverd descreve em sua tese: "Para reduzir os gases com efeito de estufa na atmosfera devem não apenas consumir menos petróleo ou de gás, mas para mudar os hábitos alimentares das pessoas . Se todo mundo pudesse ser feito o controle do aquecimento global vegetariana. "

O gado retido na fábrica fazendas são responsáveis ​​pela emissão de um quarto do gás metano liberado na atmosfera, porque o homem come carne. Estima-se que em todo o mundo pelo gado anualmente 115 milhões de metano para a atmosfera. O gás metano tem um efeito 21 vezes mais prejudicial que o dióxido de carbono.

            Os adubos orgânicos, esterco : Na produção de 1 kg de carne de porco produzidos cerca de 15 kg de esterco. Na Alemanha, 66 milhões de toneladas anuais. Contendo nitrato de água contaminada. A evaporação da amônia a partir de esterco e adubo orgânico também estão envolvidos na chuva ácida e da extinção da floresta.

            Efeito estufa : a produção de carne libera grandes quantidades de CO2, nomeadamente incêndios florestais's & Co. Gado McDonald também produzem anualmente em todo o mundo 100 milhões de metano e 20% do total de emissões deste gás altamente tóxico.

            Mata : A cada dois segundos uma área de floresta é destruída a superfície de um campo de futebol em grande parte para a obtenção de pastagens. 5m2 de florestas tropicais são derrubadas para a produção de um hambúrguer. As conseqüências da destruição para o circuito de água e clima da Terra são imprevisíveis.

            Erosão : A parte da produção de carne e leite é a erosão do solo em 58% - no total 34 milhões de toneladas anualmente.

            As matérias-primas : um terço de todas as matérias-primas são consumidos pela agricultura intensiva: alimentos de origem vegetal, os combustíveis fósseis, madeira, matérias-primas minerais.

            Beber água: 50% do consumo total de água será responsável por uma agricultura intensiva: Para produzir um quilo de carne d leva uma média de 100 vezes mais água para produzir um quilo de grãos ou vegetais.

            "Em todos os animais, bem como cada planta é uma poderosa força criativa, Deus, o Espírito eterno, onipresente universal, Inteligência Universal. E somente aquele que tem um coraçãozinho para a natureza intuitiva da expressão de um animal, a beleza de uma planta, na forma de uma pedra ou de substâncias líquidas, a Terra poderia ser um paraíso.

            Para justificar a exploração excessiva dos reinos da natureza, muitas vezes citada frase do Criador: "Submeter a terra" (Gn 1,28). No entanto, o termo "submeter" não significa torturar animais, destruir florestas e plantas e destruir tudo o que o homem pode ter. Com a palavra "sujeito" refere-se ao mandamento de cuidar dos reinos da natureza, sim, toda a Terra. Temos sido convidados a tratar e cuidar da Terra com amor. Somos ordenados a respeitar todas as formas de vida na Terra, sim, toda a Terra, que nós apreciamos e amor, porque apesar de tudo é a obra do Todo-Poderoso, o amor para o homem, animal, vegetal e pedra, sim, toda a Terra.

            Se você já se sentiu um cuidado com os animais tornou-se mais rica e mais internamente consciente da natureza. No que ao invés de produtos de origem animal de fábricas ou dos matadouros aprovados, o que mostra que comer carne de animais de seu vizinho, sua consciência vai se tornar cada vez mais estreita, porque um homem como pobre internamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário