quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como Vencer o Medo

Dia-a-dia muitas pessoas deixam de fazer milhares de atividades simplesmente porque têm um medo irracional de suas atividades normais. É por isso que precisamos aprender a superar o medo.

   
 

Mude o seu pensamento e, portanto, mudar a maneira de agir. Você pode controlar seus pensamentos. Uma vez que você só pode pensar em uma coisa de cada vez, permite apenas pensamentos positivos em sua mente. Sempre que você encontrar um pensamento negativo ou medo, pare imediatamente e substituir o pensamento busca pró positivas.

Pesquisa pensamentos programa positivo em sua mente o tempo todo. Esta é a melhor maneira de mudar a imagem do medo em uma vitória e aprender a superar o medo ea ansiedade cura que pode ocorrer.

Perceber é a melhor defesa do medo é um bom ataque. Você pensaria que é quase sempre pior do que o que realmente acontece. Muitas vezes a "verdade" em sua mente só é verdade o que você pensa que é. Então, às vezes o melhor é a mesma coisa que você tem medo, mesmo que tenha a ver com medo.

Se você tem uma lagoa fobia ou claustrofobia ou agorafobia, ou algum outro medo incontrolável, basta ir a esse lugar com um amigo  ou ir sozinho, considerando que nada acontece (você sabe). Se for uma determinada cor ou algo apenas tocá-lo até você perceber que nada vai acontecer. Se é uma aranha, estar perto dela. Você sabe no fundo que nada vai acontecer e é só a aparência que assusta você.

Adiocionalmente pode tentar o seguinte método para esquecer: Informe todos os seus amigos  o seu medo. Peça-lhes para não falar sobre isso. Mantenha-se ocupado. Isso permitirá que você aprenda como superar o medo de forma eficaz.


Fuente: Cómo Superar el Miedo Efectivamente | Salud

Sem comentários:

Enviar um comentário