quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como ser feliz na vida, conseguir todos seus objetivos, sucesso, dinheiro, amor, felicidade

Para ser feliz na vida , apenas uma questão de mudar seus pensamentos, atitudes, hábitos, crenças, reprogramar a sua mente e se concentrar no que realmente te faz feliz.
Ser feliz na vidaPode parecer uma tarefa difícil e às vezes inatingível, mas a sensação de saciedade, satisfeito, realizado, na maioria dos casos, o objetivo a alcançar.

Siga estes passos para ser feliz na vida.

Seja otimista. Algumas pessoas têm um nível básico de felicidade maior do que outros, e que pode ser atribuído, em parte, à genética, mas também muito influenciada pela maneira como você pensa.

Assim, enquanto o resto deste artigo irá ajudá-lo a aumentar a sua felicidade, apenas para melhorar sua atitude perante a vida vai aumentar sua felicidade permanente.

Siga seus instintos. Em um estudo, dois grupos de pessoas foram convidados a escolher um cartaz para levar para casa. Um grupo foi convidado a analisar cuidadosamente a sua decisão, pesando os prós e contras, eo outro grupo foi dito para ouvir os seus instintos. Duas semanas mais tarde, o grupo que seguiu seus instintos estavam mais felizes com seus sinais de que o grupo discutiu as suas decisões.

Agora, algumas das nossas decisões são mais cruciais para escolher cartazes. A próxima vez que você precisa tomar uma decisão, e que é duas ou três opções, basta escolher o que se sente bem, e ir com ele. Nunca se arrepende das escolhas que fizer

Gerar dinheiro suficiente para satisfazer suas necessidades básicas :, abrigo, comida e roupas .. Qualquer dinheiro que você ganha além do que não necessariamente torná-lo mais feliz.

Uma vez que você ganhar dinheiro suficiente para satisfazer suas necessidades básicas, a felicidade não é significativamente afetada pela quantidade de dinheiro que você ganha, mas pelo seu nível de otimismo.

* Seu conforto pode aumentar seu salário, mas o conforto não é o que faz as pessoas felizes. Isso torna as pessoas chatas. É por isso que é importante ir além da sua zona de conforto para alimentar seu crescimento como pessoa.

Estar perto de amigos e familiares. Ou ir para onde os outros membros são para que você possa visualizá-las. Vivemos em uma sociedade móvel, onde as pessoas seguem empregos em todo o país e, por vezes em todo o mundo. Fazemos isso porque acreditamos que os aumentos salariais que nos fará felizes, mas o fato é que as nossas relações com nossos amigos e familiares tenham um impacto maior sobre a felicidade do nosso trabalho.


Encontre a felicidade no trabalho que você tem agora.

Sorriso e perdoar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário