quinta-feira, 28 de abril de 2011

O que é transtorno de ansiedade generalizada?

O transtorno de ansiedade generalizada (TAG) é uma condição psicológica que pertence à família de transtornos de ansiedade, transtornos psicológicos são caracterizados pela ansiedade como um elemento-chave. As pessoas podem desenvolver transtorno de ansiedade generalizada, em qualquer idade, desde que seja duas vezes mais comum em mulheres que em homens.

Há uma série de tratamentos que podem ser utilizados para satisfazer esta condição, dependendo das características específicas do paciente. Pessoas com sentimentos de ansiedade generalizada constante preocupação experiência transtorno de ansiedade e não necessariamente focar uma coisa particular. Eles podem sentir que têm que estar sempre preparados para um desastre ou catástrofe, de tudo, desde dinheiro a situações sociais. Algumas pessoas desenvolvem ataques de pânico e outros sinais de estresse severo, e estes por sua vez, pode ser uma fonte de ansiedade porque a pessoa pode se sentir desconfortável em público, porque ele está preocupado com o desenvolvimento de um ataque de pânico.

Além da ansiedade, o paciente desenvolve insônia, fadiga, nervosismo, impaciência, dores de cabeça, náuseas, vômitos, sudorese excessiva e irritabilidade. Para alguns pacientes, o nível de ansiedade pode ser relativamente baixo, mas em outros, transtorno de ansiedade generalizada faz com que um nível perigoso, tornando difícil para o indivíduo a viver uma vida ativa e normal. Se isso persistir por mais de seis meses, o paciente necessita de tratamento.

O diagnóstico pode ser feita por um psiquiatra, que oferece algumas opções de tratamento. Vários tipos de medicamentos ajuda com transtorno de ansiedade generalizada, por outro lado, existem remédios para ansiedade origem natural, que por sua vez, são benéficos para a saúde. A psicoterapia também pode ajudar com transtorno de ansiedade generalizada. Sessões com um terapeuta auxilia o paciente a encontrar a causa raiz de ansiedade, e determinar como lidar com situações e problemas, tais como o desejo de ser capaz de sair e socializar com os amigos e assim aprender  como controlar a ansiedade . A psicoterapia pode ser usado como uma alternativa ou complemento à medicação, dependendo do paciente e na abordagem terapêutica que requer da pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário