quinta-feira, 28 de abril de 2011

Reciclagem

Desde há alguns anos a reciclagem passou de ser algo estranho para nós fazer parte de nossas vidas diárias. Longe vão os dias em que os azulejos da cozinha Para igualar as cortinas, móveis e até comida. Chegou o dia em que temos três posições claramente visíveis e cada cor. Se meu avô pudesse cabeça ...

Embora a reciclagem (uso de um objeto material usado para fazer um novo objeto) tinha sido até agora uma questão de estado ao invés de empresas ou indivíduos, o que temos sempre tendência natural é a reutilização, ou seja, dar uma nova utilização para a finalidade que nós estamos indo para atirar. E se tiver havido uma área onde nós estamos sempre usado para reciclar e, sobretudo, para ser reutilizado, este é o carro.

O primeiro lugar, fomos para encontrar as peças do carro é um ferro velho, e isso acontece há muito tempo. É o maior exemplo de reciclagem surgiu naturalmente e campanhas, o que mostra que os motivos económicos final costuma funcionar. E também uma indústria altamente poluente tem seu primeiro Partido Verde para aprender.

Houve um componente do carro não pode ser reutilizado até recentemente, ninguém vem ao olhar para os carros de reposição de pneus. Mas agora isto também está sendo resolvido, e estão sendo utilizados restos de pneus para asfalto, como isolamento acústico e de compostos de borracha.

E neste caso é que embora houvesse um reaproveitamento tradicional, como um balanço ou para evitar a fricção em uma garagem, não é suficiente para cobrir o estoque. Você tem que se adaptar, assim como com os blocos de cor na cozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário