quinta-feira, 28 de abril de 2011

Relógio Breitling

Breitling for Bentley colocado na linha de partida dois novos campeões de emergência. batizado com o nome do mais famoso dos Bentley Boys , que também foi o primeiro piloto a vencer três vezes consecutivas de 24 horas de Le Mans (1928, 1929, 1930), cronógrafos e Barnato Bentley Bentley Barnato Racing distinguidos por suas qualidades excepcionais e design excepcional. Na frente, os campos, um estilo muito desportivo e equipado especialmente para um disco de contadores de muito original. e poderosa caixa sóbria é adornada com uma largura cujo relevo serrilhado painel é inspirado no Bentley botões de controle. Equipado com safira transparente para trás, esses instrumentos de alta sobre a oferta de reverter um show totalmente novo, com o seu peso oscilante que reproduz o padrão dos pneus do novo Bentley Continental GT. O motor, entretanto, tem todas as qualidades para vencer a corrida para a precisão e força, como um mecanismo de certificados pelo Controlo Oficial Suíço de Cronómetros (COS) e um sistema único em um mundo de segundo do cronógrafo 30 ' . dois novos Bentley Boys pronto para enfrentar todos os desafios.

Em 1923, Walter Owen Bentley envia um de seus carros para participar no primeiro ano de 24 Horas de Le Mans. Em 1924 vem a vitória, a empresa britânica ganha a corrida com a Bentley 3 litros. Uma façanha que foi repetida quatro vezes consecutivas, em 1927, 1928, 1929 e 1930, as duas últimas vitórias, graças a uma velocidade 6. É o tempo da lendária Bentley Boys: Benjafield, Birkin, Davis, Rubin, Kidston, especialmente Barnato, o mais famoso deles, um comerciante de diamantes bilionário. atletas veteranos, real 'amador', rico e sedutor, o Bentley Boys são principalmente a partir de um senso de honra e amor para o desafio. amantes do Partido, tanto quanto vitórias, marcou para sempre Bentley estilo que combina perfeitamente excelência técnica e um senso de luxo. Em 2003, a Bentley é reiniciada tornando passado desportivo gloriosa com os dois primeiros lugares nas 24 Horas de Le Mans.

Em um Bentley absolutamente, Bentley Barnato está equipado com uma caixa de volume impressionante, uma luneta fixa com perfil serrilhado e um vermelho reforçada painéis de instrumento contra-gosto da melhor marca de esportes britânico. Breitling inteiramente por tecnologia, cronógrafo automático combina um mecanismo para o cronômetro COSC certificada e altamente eficiente e legível "cronômetro de 30 segundos." Sua originalidade é também evidente na parte de trás da caixa, equipado com um fundo transparente através do qual se pode admirar o peso oscilante borda moldada. Disponível em prata ou mostrador preto acentuado com os índices aplicados e contadores em tom motivo tom decorado com finos espiral Barnato Bentley proposta em aço, bem como uma edição limitada de 500 exemplares em ouro vermelho. Este modelo é acompanhado por uma tira de couro, borracha, crocodilo ou Speed ​​bracelete de metal, particularmente robusto e confortável de usar.

Com base em uma patente que Gaston Breitling, filho do fundador, gravado em 1926, o engenhoso sistema de "cronômetro de 30 segundos" é caracterizado por uma mão central que faz levar uma bola em torno de meio minuto, em vez dos habituais 60 segundos. Esta configuração oferece leitura precisa sem precedentes de tempo cronometrado para 1 / 8 de segundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário