quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os sintomas da depressão bipolar

O transtorno bipolar é um termo usado para descrever uma desordem da saúde mental em que um indivíduo alterna entre um estado e um maníaco depressivo. Este tipo de distúrbio cerebral é chamado às vezes depressivo-doença maníaco. Uma pessoa com depressão bipolar às vezes me sinto tão baixo em seu estado de depressão que não pode sequer sair da cama. Em outras vezes, este mesmo indivíduo pode se tornar tão cheio de energia durante o estado maníaco não consigo dormir há dias.

As pessoas geralmente desenvolvem o transtorno bipolar no final da adolescência ou na idade adulta adiantada. Estima-se que pelo menos 50% dos casos de transtorno bipolar diagnosticados em 25 anos de idade. Os investigadores suspeitam que a doença é hereditária, porque parece que existe um vínculo familiar forte. Pesquisas sobre esse transtorno e saúde mental está em andamento, mas até agora é tida como um defeito genético específico não foi encontrado.

O maior problema com depressão bipolar é que às vezes é difícil de diagnosticar. Os sintomas podem não ser grave o suficiente para ser detectado imediatamente. O transtorno bipolar é geralmente diagnosticado após os sintomas começam a circular entre depressão e mania regularmente. Isso pode atrasar o tratamento necessário para um indivíduo que sofre de depressão bipolar.

Os sintomas da depressão bipolar geralmente podem identificar quando uma pessoa perde todo o interesse no mundo ao seu redor. Ele pode querer dormir o tempo todo e não podem recusar a sair da cama por dias. Em alguns casos, a depressão pode se tornar tão grave que a pessoa pode ter pensamentos suicidas ou mesmo tentativas de suicídio. Uma pessoa com depressão grave não deve ser deixado sozinho, e precisa procurar tratamento imediatamente.

O outro lado do transtorno bipolar é a fase maníaca. O mesmo cara que estava deprimido há alguns dias atrás de repente pode apresentar níveis intensos de energia. Em vez de dormir durante o dia, você pode parar de dormir de todo. O perigo para a fase maníaca ocorre quando um indivíduo se engaja em comportamentos arriscados, como gastar muito dinheiro ou se tornarem sexualmente promíscuas pessoa.

Alguns especialistas acreditam que ele não estava prestando bastante atenção ao estado de depressão e transtorno bipolar . Embora a fase maníaca pode ser mais óbvio, a depressão bipolar é freqüentemente a fase mais perigosa da doença, e mais difícil de tratar. Estudos também descobriram que as pessoas com transtorno bipolar muitas vezes passam mais tempo na fase de depressão que torna a fase maníaca.

Não há tratamento para pessoas que sofrem de transtorno bipolar e depressão . Aconselhamento e medicamentos em geral podem manter os sintomas sob controle. Às vezes, se um episódio maníaco ou depressivo é grave, a hospitalização pode ser necessária para manter as pessoas sob controle e não se machucou. depressão bipolar é uma doença incurável e que o tratamento do transtorno bipolar não deve ser interrompido sem a orientação de um médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário